ATAS REUNIÕES

 

ATA DE REUNIÃO ADMINISTRATIVA REALIZADA NO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

 

 

 

 

                                               Nesta data, reunidos os membros da Diretoria Executiva, presentes o presidente, vice-presidente – representado pelo Sr. Edson da Silva, tesoureira, secretário geral e os diretores de Eventos e Comunicação e administrativo da sede social, mais a presença do conselho fiscal representado pelo Sr. Edson da Silva, foram propostos para discussão os seguints assuntos:

1.       PROPOSIÇÃO DA ASSOCIADA LEIA MARTINS EM ASSUMIR A INTERNET

2.       DISCUSSÃO ACERCA DE CONSTRUÇÕES IRREGULARES

3.       PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE UM CONDOMÍNIO

4.       ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMA DE OBRAS

5.       EXECUÇÃO DE INADIMPLENCIAS

Em discussão quanto à questão da internet, ficou decidido por unanimidade que a associação manterá o serviço de internet pera todos os associados e que poderá também ser estendida não associados da seguinte maneira: R$ 50,00 reais mensais para os associados que tenham modem em suas casas. R$ 100,00 reais mensais para não associados que tenham modem em suas casas. Também ficou decidido que o sinal poderá ser disponibilizado a hospedes e visitantes mediante pagamento pelo uso diário. Fica desde já investido na qualidade de administrador do sistema o Sr. Edson Noé da Silva. Os efeitos dessa decisão passam a ter efeito a partir do dia 01 de setembro de 2017.

No tocante à proposta de formação de um condomínio, decidiram os presentes por unanimidade que no momento esta hipótese está descartada.

Com relação ao item 2 desta pauta, foi proposto pela Diretora de Eventos e Comunicação propositura de ação judicial em face de algumas obras não autorizadas pela diretoria que foram edificadas na sede da associação. O assunto estará em discussão com nosso departamento jurídico sobre a admissibilidade ou não do ajuizamento da ação própria.

Por outro lado, toda e qualquer edificação e/ou alteração das áreas locais somente poderão ser executadas mediante autorização expressa da diretoria executiva.

Em relação ao item 5, a diretoria decidiu sejam obtidos junto à administradora Múltipla a relação de inadimplentes e enviados ao departamento jurídico para a propositura das respectivas ações de cobrança.

O Diretor da Sede Social (item 5) solicitou e foi aprovado por unanimidade cronograma de obras a serem executadas até o fim do ano, compreendendo: substituição de postes de iluminação elétrica, troca e readequação de rede elétrica, demolição e confecção de nova cobertura da antiga cozinha comunitária, revitalização dos espaços de recreação.

 

Balneário Camboriú, 20 de agosto de 2016.

 

 

LUIZ CARLOS HACK (Presidente)                                                      ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_________________________

MARILEIA DA SILVA MARTINS (Vice-Presidente) pp                 _________________________

SILVANA CLAUDINO S. ROSA (Tesoureira)                                    _________________________

EDSON SUEMITSU (Secretário)                                                         _________________________

CARLOS GALZ (Diretor da Sede Administrativa)                         _________________________

BERENICE ISABEL M. BEZERRA (Dir. Eventos e Com)                _________________________

EDSON NOÉ DA SILVA (Conselho Deliberativo)                          _________________________

 
+++++
 

REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO DELIBERATIVO

 

 

                               A Diretoria Executiva, juntamente com o representante do Conselho Deliberativo, Sr. Edson Noé da Silva, reuniu-se na data de hoje para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1.       Prestação de contas da extinta AAPP. O Sr. Edson Noé da Silva (ex-presidente da AAPP) fez a entrega de documentos relativos a prestação de contas para a PINHONAT, ficando desde já dada como prestadas as contas da AAPP.

2.       Apresentação de notas fiscais representativas de crédito em favor do associado Luiz Carlos Hack.

3.       Proposição de criação de um fundo destinado a pequenas despesas e pronto pagamento.

4.       Levantamento de prioridades no tocante a manutenção da sede social

5.       Estudo a ser executado pela associada Dra. Silvana Claudino dos Santos Rosa em relação a contratação de caseiro. Ficando desde já ajustado que a mesma se dispõe assessoria jurídica a associação.

6.       Proposição de um fundo de representação para a participação de membros da diretoria em eventos oficiais de naturismo.

7.       Questionar junto ao engenheiro ambiental, Sr. James, sobre o andamento do processo de formação do parque ecológico.

8.       Fica decidido que negociações pessoais acerca de aluguel de cabanas não poderão conflitar com as obrigações do sócio proprietário em relação a associação.

9.       Comunicação pelo associado Luiz Carlos Hack da compra da cabana nº 10 de Margarida Lenzi, se responsabilizando, a partir de Julho de 2015 por todos os encargos no que tange ao imóvel.

10.   Alteração do Regimento Interno da PINHONAT para que passe a constar do mesm que na transferência de titularidade de cabanas  seja devida pelo vendedor a taxa de 10% sobre o valor da venda. A transação necessariamente deve ter a anuência da Diretoria Executiva.

 

Ainda, informalmente o Sr. Edson Noé da Silva, afirma já ter ajustado com Dra. Tatiana Oeshler, membro do Conselho Deliberativo que esta não detém nenhum crédito junto a PINHONAT por serviços prestados a esta até a presente data. Assim, foi proposto que a mesma apresente, no prazo de 30 dias documento dando tal quitação.

 

Em atenção a ata de posse da diretoria para o biênio 2015/2017, fica estendido o prazo da prestação de contas da diretoria da PINHONAT (biênio 2013/2015) por mais 30 dias.

 

Balneário Camboriú, 07 de junho de 2015.

 

 

 

LUIZ CARLOS HACK (Presidente)

 

 

SÉRGIO RICARDO HOFFMANN (Tesoureiro)

 

 

MARCIA REGINA STOKLOSA (Secretária)

 

 

MAURINO LOCH (Conselho Deliberativo)

 

 

EDSON NOÉ DA SILVA (Conselho Deliberativo)

 

 

SILVANA CLAUDINO DOS SANTOS ROSA (Assessora Jurídica)            

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!