AVISOS E INFORMAÇÕES DA DIRETORIA AOS SÓCIOS

 

ATA DE REUNIÃO ADMINISTRATIVA REALIZADA NO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

 

 

 

 

                                               Nesta data, reunidos os membros da Diretoria Executiva, presentes o presidente, vice-presidente – representado pelo Sr. Edson da Silva, tesoureira, secretário geral e os diretores de Eventos e Comunicação e administrativo da sede social, mais a presença do conselho fiscal representado pelo Sr. Edson da Silva, foram propostos para discussão os seguints assuntos:

1.       PROPOSIÇÃO DA ASSOCIADA LEIA MARTINS EM ASSUMIR A INTERNET

2.       DISCUSSÃO ACERCA DE CONSTRUÇÕES IRREGULARES

3.       PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE UM CONDOMÍNIO

4.       ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMA DE OBRAS

5.       EXECUÇÃO DE INADIMPLENCIAS

Em discussão quanto à questão da internet, ficou decidido por unanimidade que a associação manterá o serviço de internet pera todos os associados e que poderá também ser estendida não associados da seguinte maneira: R$ 50,00 reais mensais para os associados que tenham modem em suas casas. R$ 100,00 reais mensais para não associados que tenham modem em suas casas. Também ficou decidido que o sinal poderá ser disponibilizado a hospedes e visitantes mediante pagamento pelo uso diário. Fica desde já investido na qualidade de administrador do sistema o Sr. Edson Noé da Silva. Os efeitos dessa decisão passam a ter efeito a partir do dia 01 de setembro de 2017.

No tocante à proposta de formação de um condomínio, decidiram os presentes por unanimidade que no momento esta hipótese está descartada.

Com relação ao item 2 desta pauta, foi proposto pela Diretora de Eventos e Comunicação propositura de ação judicial em face de algumas obras não autorizadas pela diretoria que foram edificadas na sede da associação. O assunto estará em discussão com nosso departamento jurídico sobre a admissibilidade ou não do ajuizamento da ação própria.

Por outro lado, toda e qualquer edificação e/ou alteração das áreas locais somente poderão ser executadas mediante autorização expressa da diretoria executiva.

Em relação ao item 5, a diretoria decidiu sejam obtidos junto à administradora Múltipla a relação de inadimplentes e enviados ao departamento jurídico para a propositura das respectivas ações de cobrança.

O Diretor da Sede Social (item 5) solicitou e foi aprovado por unanimidade cronograma de obras a serem executadas até o fim do ano, compreendendo: substituição de postes de iluminação elétrica, troca e readequação de rede elétrica, demolição e confecção de nova cobertura da antiga cozinha comunitária, revitalização dos espaços de recreação.

 

Balneário Camboriú, 20 de agosto de 2016.

 

 

LUIZ CARLOS HACK (Presidente)                                                      ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_________________________

MARILEIA DA SILVA MARTINS (Vice-Presidente) pp                 _________________________

SILVANA CLAUDINO S. ROSA (Tesoureira)                                    _________________________

EDSON SUEMITSU (Secretário)                                                         _________________________

CARLOS GALZ (Diretor da Sede Administrativa)                         _________________________

BERENICE ISABEL M. BEZERRA (Dir. Eventos e Com)                _________________________

EDSON NOÉ DA SILVA (Conselho Deliberativo)                          _________________________

 
 
++++++++++
 

                                                                           ASSOCIAÇÃO NATURISTA DA PRAIA DO PINHO

 

REUNIÃO DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA 2015/2017

 

                               A Diretoria Executiva Eleita para o biênio 2015/2017, reunida na sede social da Associação Naturista da Praia do Pinho – PINHONAT, aprecia os seguintes expedientes e, por unanimidade, decide o seguinte:

a)       Alteração do Regimento Interno que passa a ter a seguinte redação em seu item “1”, letra “e”: Os visitantes que adquiriram acomodações deverão optar pelo uso em caráter exclusivo ou compartilhado com a associação, sendo que os valores de uso serão os constantes em tabela elaborada pela diretoria com vigência anual. A mesma regra aplica-se aos possuidores de edificações na área mantida pela associação na condição de não associado.

b)       Ratificar as normas gerais de utilização da sede social editada juntamente com a Tabela de Preços pela Diretoria Executiva 2013/2015.

c)       Manutenção da Tabela de Preços expedida pela Diretoria Executiva 2013/2015 assegurando sua vigência até 31 de outubro de 2015.

d)       Criar duas diretorias administrativas assim denominadas: DIRETORIA DA SEDE SOCIAL e DIRETORIA RECREATIVA. As atribuições dos cargos ora criados bem como as portarias nomeando seus titulares serão editados no prazo máximo de 60 dias.

Balneário Camború, 05 de abril de 2015.

 

LUIZ CARLOS HACK – Presidente

EDSON SUEMITSU – Vice – Presidente

SÉRGIO RICARDO HOFMANN – Tesoureiro

MARCIA REGINA STOKLOSA – Secretária Geral

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!