REUNIÃO DIRETORIA 20/08/2017

22/08/2017 10:12

 

ATA DE REUNIÃO ADMINISTRATIVA REALIZADA NO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

 

 

 

 

                                               Nesta data, reunidos os membros da Diretoria Executiva, presentes o presidente, vice-presidente – representado pelo Sr. Edson da Silva, tesoureira, secretário geral e os diretores de Eventos e Comunicação e administrativo da sede social, mais a presença do conselho fiscal representado pelo Sr. Edson da Silva, foram propostos para discussão os seguints assuntos:

1.       PROPOSIÇÃO DA ASSOCIADA LEIA MARTINS EM ASSUMIR A INTERNET

2.       DISCUSSÃO ACERCA DE CONSTRUÇÕES IRREGULARES

3.       PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE UM CONDOMÍNIO

4.       ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMA DE OBRAS

5.       EXECUÇÃO DE INADIMPLENCIAS

Em discussão quanto à questão da internet, ficou decidido por unanimidade que a associação manterá o serviço de internet pera todos os associados e que poderá também ser estendida não associados da seguinte maneira: R$ 50,00 reais mensais para os associados que tenham modem em suas casas. R$ 100,00 reais mensais para não associados que tenham modem em suas casas. Também ficou decidido que o sinal poderá ser disponibilizado a hospedes e visitantes mediante pagamento pelo uso diário. Fica desde já investido na qualidade de administrador do sistema o Sr. Edson Noé da Silva. Os efeitos dessa decisão passam a ter efeito a partir do dia 01 de setembro de 2017.

No tocante à proposta de formação de um condomínio, decidiram os presentes por unanimidade que no momento esta hipótese está descartada.

Com relação ao item 2 desta pauta, foi proposto pela Diretora de Eventos e Comunicação propositura de ação judicial em face de algumas obras não autorizadas pela diretoria que foram edificadas na sede da associação. O assunto estará em discussão com nosso departamento jurídico sobre a admissibilidade ou não do ajuizamento da ação própria.

Por outro lado, toda e qualquer edificação e/ou alteração das áreas locais somente poderão ser executadas mediante autorização expressa da diretoria executiva.

Em relação ao item 5, a diretoria decidiu sejam obtidos junto à administradora Múltipla a relação de inadimplentes e enviados ao departamento jurídico para a propositura das respectivas ações de cobrança.

O Diretor da Sede Social (item 5) solicitou e foi aprovado por unanimidade cronograma de obras a serem executadas até o fim do ano, compreendendo: substituição de postes de iluminação elétrica, troca e readequação de rede elétrica, demolição e confecção de nova cobertura da antiga cozinha comunitária, revitalização dos espaços de recreação.

 

Balneário Camboriú, 20 de agosto de 2016.

 

 

LUIZ CARLOS HACK (Presidente)                                                      ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_________________________

MARILEIA DA SILVA MARTINS (Vice-Presidente) pp                 _________________________

SILVANA CLAUDINO S. ROSA (Tesoureira)                                    _________________________

EDSON SUEMITSU (Secretário)                                                         _________________________

CARLOS GALZ (Diretor da Sede Administrativa)                         _________________________

BERENICE ISABEL M. BEZERRA (Dir. Eventos e Com)                _________________________

EDSON NOÉ DA SILVA (Conselho Deliberativo)                          _________________________


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!